Exibição mútua na cam, sendo que ele acha a mulher feia e sabe que não ficaria com ela pessoalmente.

Isso faz sentido? Ou ele sente alguma coisinha?

elas perguntam
4 10
eles respondem
anônimo
03/01/2020 12h24
Ah vendo uma bucetinha bem cuidada, lisinha e toda meladinha qualquer macho de verdade se excita, independe da mulher claro também não pode ser muito zuada.
Se for o teu caso que fala que não é bonita e tudo mais, não acredito nesse teu exagero é claro que ele pode propor sem sentir atração, mas sexo virtual não tem graça, delicia mesmo é o sexo real.
anônimo
03/01/2020 11h47
Não duvido de mais nada...
Talvez ele seja igual e só quer ter algo recíproco. Sei lá.
03/01/2020 12h34
Na minha opinião, não tem essa de "sexo virtual", é só um mostrando as partes íntimas para o outro e falando coisas mais quentes...

Mas cada um pensa de uma forma...

Respondendo sua pergunta, acho que é só pelo momento...
Não existe amor na internet...
03/01/2020 12h18
xé! o que já desliguei de webcam de mulher velha querendo mostrar os peito!kkk acho que não!hehe
elas respondem
anônima
03/01/2020 12h18
Minha filha,claro que sim, homem é um bando de safados.
03/01/2020 11h44
Eu acho que tudo é possível...
03/01/2020 11h47
Sim
não sente absolutamente nada
Só que uma diversão,brincadeira e
no final da uma gozada assistida
anônima
03/01/2020 12h25
Acho que é possível. Vai vê o cara não transa com a mulher faz tempo...aí meio que "aproveita" o que tá disponível no momento.... geralmente a mulher que faz isso é uma trouxa de carteirinha
03/01/2020 12h03
Acho bem superficial como se estivesse ignorando o rosto para ter o prazer
anônima
03/01/2020 12h17
pessoalmente não vejo sentido nisso
anônima
03/01/2020 12h21
Toda mulher tem algo de atraente no corpo
anônima
03/01/2020 12h20
Claro né, homem se excita vendo qualquer mulher pelada, pode ser a mais feia do mundo, serve para uma punheta. Ele vai se excitar vendo a buceta e não pelo resto. Nem precisa sentir nada para ficar de pau duro vendo mulher pelada. Para de ser tão trouxa você só serve de material para punheta.
anônima
03/01/2020 12h14
Acredito que sim.
03/01/2020 12h36
Deve se sentir atraido por alguma coisa.