Eu tenho um grupo de amigas de longa data que sempre me chama para sair, parei de ir por me sentir meio deslocada já que não bebo, nem fumo narguile, e por ter passado por uma depressão ferrada em 2019...

Há uns dias uma delas me chamou para ir na casa dela e disse que não preciso me preocupar com essas coisas, só quer que eu esteja la. Eu fui e foi super tranquilo, nos divertimos bastante e na hora de ir embora até disseram para eu ir mais vezes, me abraçaram e foram super legais.

Dias depois elas saíram e não me chamaram. Achei estranho já que elas sempre querem que eu vá...

Estou um pouco confusa. Vocês tem alguma ideia do que possa estar acontecendo?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
03/01/2020 12h11
Cara a atitude da sua amiga foi legal, mas depende, vc se menospreza e é negativa perto delas, pq se as pessoas chamarem e vc ficar negando por a ou b elas vão parar uma hora! Não dá pra ter certeza pq não conheço suas amigas!