não entendo! esses dias dei sorte com duas na balada e ambas eram bonitas. uma dançou comigo e outra ficou conversando, peguei o face delas e tudo bem. mas esses dias uma veio em casa e ela é comum mas eu gosto dela, mas ela é um cú doce. ela até gosta de mim, provoca e tudo mas quando eu vou tentar algo ela foge. porque?! e tem uma outra que é bonita (@ ai!) ela provoca, faz cú doce ai quando chega na frente dos amigos fala pra todo mundo que eu não faço nada com ela?! porque?!! não entendo essas coisas.kkkk

eles perguntam
4 2
elas respondem
03/01/2020 12h19
Se fosse só isso que você não entendesse...hehehe
anônima
03/01/2020 13h26
Af Lion
anônima
03/01/2020 12h27
pq na balada estão bêbadas e não tem a noção exata da sua aparência e do que fazem
03/01/2020 12h42
Pq gnt bonita vc tem medo de chegar.
Tipo,cara mt mt bonito eu tenho receio.
eles respondem
anônimo
03/01/2020 12h32
Não faço ideia na real
03/01/2020 14h07
Pra mim tá difícil todas