Não sei oq houve mas nos últimos dias eu comecei a pensar nele cm mais frequência e até imaginar coisas,eu não sei se é algo da minha cabeça ele sempre foi muito fofo comigo ,brinca conversa me abraça ,não sei se sou eu que sou maliciosa e estou imaginando coisas ! Mas estou tendo certos desejos por ele oq faço?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
03/01/2020 12h33
imaginar coisas seria sexo?
03/01/2020 15h55
Toma vergonha na cara e pense que é irmão do seu namorado, isso pode acabar com ele. Não seja leviana e compreenda o lado do seu namorado, se não consegue mais se controlar, então termine com seu namorado e se afaste deles.
anônimo
03/01/2020 16h00
Segura a periquita fia
anônimo
03/01/2020 16h36
Para de ir a casa dele. Va de vez em quando pra disfarçar.
03/01/2020 16h37
Se tu gosta mesmo do teu namorado, passa a nem olhar mais na cara do irmão dele, isso é o certo a se fazer. Mas faz o que tu quiser, tou nem aí.
elas respondem
anônima
03/01/2020 12h25
putz, q merda ein...
03/01/2020 12h33
Tenta ficar mais na sua, e se puder evitar de se encontrar com ele, melhor. Acredito que isso seja algo passageiro, mas se não for, aí é melhor terminar com o seu namorado.
anônima
03/01/2020 16h34
Pega só não deixa teu namorado descobrir. Se feito por debaixo dos panos, não tem problema. E não julgo! Da um tesão só de pensar no maninho do namorado hahaha
03/01/2020 16h47
Foda hein