Sempre fui assim, não consigo ficar casualmente. Se fico, é com a intenção de conhecer a pessoa pra um eventual relacionamento sério. E o meu ficar se resume a beijar e conhecer, sem sexo.

Às vezes me sinto um ET por ser assim, ainda mais hj que as pessoas transam até em primeiro encontro.

Queria saber se tem mais alguém que se identifica comigo...

elas perguntam
2 8
eles respondem
anônimo
03/01/2020 13h31
tmb sou assim ...
anônimo
03/01/2020 12h37
Eu!
elas respondem
03/01/2020 12h32
Eu tbbb.

Prefiro ser assim,feliz e sem traumas.
03/01/2020 12h35
Vc tá certíssima continue assim
03/01/2020 13h26
Tbm, mas não precisa se achar um ET, alguém anormal ou algo assim, nem se ofenda ou se machuque caso alguém fale algo mal relacionado a isso. Eu tbm sou assim mas to de boa, não sinto fora do aquário. A gente não precisa ser igual aos outros.
03/01/2020 12h35
Por esse motivo que nunca fiquei com ninguém.
anônima
03/01/2020 13h24
Ficar é tudo o que os homens mais querem: usufruem da parte física sem ter nenhum ônus de um relacionamento de verdade.

Como disse o @grandemestre em outra resposta: “Hoje os homens têm várias, ficam com várias, sonho de consumo de todo homem, para que então ele vai querer se comprometer com uma só? Não aceitem ser ficantes, é uma armadilha para vocês mesmas.
03/01/2020 13h25
Eu tbm sou assim.
03/01/2020 13h26
Eu não era, mas agora sou. A diferença entre nós duas é que meu ficar também inclui sexo, e sim, eu sei que muitos podem dizer "Ah, mas se você transar com o cara, ele não vai querer nada sério", mas quer saber o que penso disso? Tô pouco me importando. Se o cara não quiser namorar comigo por isso, vou considerar como livramento.
03/01/2020 13h28
Ficar por ficar eu tbm não, mas ficar pra ter algo sério muito menos. O bom é ficar com alguém q vc quer muito e ter aquela sensação de ser retribuído tbm, se apaixonar viver algo rápido e intenso e depois dizer tchau.