Maria deu a luz MAS a salvação só vem através de Jesus, até pq ele é o filho de Deus então....
votei em Jesus deve ser a figura central da igreja por outras razões.
03/01/2020 13h16
1) João 14:6
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

2) Romanos 1:22-23
Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos e trocaram a glória do Deus imortal por imagens feitas segundo a semelhança do homem mortal, bem como de pássaros, quadrúpedes e répteis.

3) Apocalipse 22:8-9
Eu, João, sou aquele que ouviu e viu estas coisas. Tendo-as ouvido e visto, caí aos pés do anjo que me mostrou tudo aquilo, para adorá-lo. Mas ele me disse: "Não faça isso! Sou servo como você e seus irmãos, os profetas, e como os que guardam as palavras deste livro. Adore a Deus!"

4) Isaías 2: 2-4, Miquéias 4: 1-3
Cristo vai pôr o pé no Monte das Oliveiras, que será dividido em dois para criar um vale. Águas vivas começarão a fluir para fora de Jerusalém. Isto significa o início da nova época gloriosa de paz e abundância conhecido como o Milênio! As terras ao sul de Jerusalém será transformado em uma planície e a própria Jerusalém será levantada. (Zacarias 14: 411) Jerusalém torna-se então a capital do mundo, a partir do qual Cristo irá reinar sobre toda a terra.
anônima
03/01/2020 12h51
Maria não é mais importante que Jesus
votei em Jesus deve ser a figura central da igreja por outras razões.
03/01/2020 13h05
Olha depende, quantos pontos vale essa questão e eu posso consultar?
eles respondem
03/01/2020 15h59
Maria foi uma grande serva, uma mulher de honra que demonstrou caráter, perseverança e submissão a Deus, um exemplo de mulher cristã, ponto final.

Comparar ela ao Senhor Jesus é totalmente fora das proporções, ela foi escolhida por Deus apenas para gerar Jesus na terra.

Deus pai fez de Jesus um senhor, e não Maria.

Não existe senhôra.
votei em Jesus deve ser a figura central da igreja por outras razões.
anônimo
03/01/2020 12h39
Sei lá porra

acabei de acordar