Eu desde criança tenho muito medo de homens. Depois de adolescente, comecei a ter amigos homens e me dar bem com eles, mas nunca conseguia ter um relacionamento amoroso por causa do pavor que tinha de ser agredida ou coisas assim. É estranho? Aí pra ajudar vejo muito esses casos de incels, machismo, homens que são contra qualquer liberdade feminina, feminismo etc. fora sempre me tratarem de um jeito debochado por eu ser mais certinha. Os bons amigos que tive perdi quase todos depois que tive um relacionamento sério... alguns até pararam de falar comigo. Era tudo amizade com segundas intenções, só fachada? fico triste porque eu realmente queria ter amigos homens legais, os poucos que conheci moram longe.

Não estou generalizando homens nem nada parecido, é só a minha vivência.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
03/01/2020 13h08
Homens se afastam das amigas mulheres não por segundas intenções, mas para evitar problemas (inclusive para ela) com o namorado. Não se iluda, você também deve ter em algum momento aberto uma lacuna entre eles. É normal.

Esse seu medo pode estar relacionado a algo que presenciou a infância, seus pais, um tio, um bêbado em uma festa que agrediu a mulher, enfim...
elas respondem
03/01/2020 12h57
Você pode ter ouvido, visto ou pode ter acontecido algo que vc não se lembra, do nada não pode ser.
anônima
03/01/2020 12h58
Fobia de homem vá pro psicólogo tem tratamento
03/01/2020 13h00
Vc não sofreu abuso? Vale fazer regressão.