2018 e 2019 foram anos que eu abusei do álcool e fiz muitas coisas que eu não me orgulho. Passei por muitas situações vergonhosas, fiz coisas que jamais faria novamente. São coisas que eu gostaria de deletar da minha memória. Vcs acham que é um problema omitir essas situações do meu parceiro ou que o mais correto seria contar para que ele me conheça por completo?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
03/01/2020 13h16
Poder, pode, a pergunta é: para que? Ninguém conta, acredite!

Fui casado 15 anos com a minha ex mulher e só soube pela família dela do comportamento ardiloso, manipulador, cínico depois que me separei. Se tivessem me falado antes, talvez tivesse tido a oportunidade de ajudá-la porque perdeu inclusive o amor dos filhos com seu comportamento.

No fundo até sinto pena, porque ela só pode ser doente!
anônimo
03/01/2020 13h19
excesso de sinceridade, rima com ingenuidade.
03/01/2020 13h19
As pessoas são complicadas e tem muitos segredos. Mesmo vc falando "tudo", ainda vai ter muito pra contar.
Mas sem frescuras na resposta... Acho importante contar fatos marcantes e importantes sim, inclusive coisas que mostram o seu lado vuneralvel, mostrando esse lado que construimos o afeto e carinho. Fortalece a relação
03/01/2020 13h30
Olha.....se o namoro for sério, vc deve contar algumas coisas, mas não precisa contar tudo, e pelo amor de Deus, não conte nada sobre passado sexual, nem de detalhes sobre suas intimidades com outros caras. Vc pode ser uma mulher incrível, mas a primeira impressão é a que fica, tanto para homens e para mulheres.
03/01/2020 13h40
não precisa
03/01/2020 14h01
Poder pode, mas nem tudo é necessário contar
elas respondem
03/01/2020 13h14
Não conte nada mais que o necessário.
03/01/2020 13h21
Se ele me perguntasse eu contaria, não tenho nada a esconder.
anônima
03/01/2020 13h21
acho sinceridade importante, mas no seu caso não vejo porque contar essas coisas.
anônima
03/01/2020 13h37
Caso a conversa entre nesse assunto e você se sentir confortável, fale. No mais, não vejo necessidade em falar esse tipo de coisa.