Estava deitada na cama com meu namorado.... estávamos assistindo a série The Witcher o último episódio... acabando o episódio... meu namorado já começo a me encher de mordidas ele é muito forte mais dou um jeito de competir com ele... e nessas mordidas vi que o pau dele fica duro.... kkkkkk dei risada) eu por cima querendo morde ele nem liguei pro pauu duro dele... Ele caindo na risada começou mme imobilizar admito amo brinca com ele assim.. fico muito excitada mais resisto porque quero brincar e tal!!!! Quando terminamos ele estava esticado na cama e eu de quatro com meus peitos no peito dele estava abraçada nele querendo morder... Ele me pegou pelo cabelo com.jeito sem.me.machucar sabe e falava pra mim parar... eu nao queria parar de morder ele amor não aperta doi um pouquinho então eu mordia.os labios fechava os olhos e ele todo soltava a mão e pegava de novo no meu cabelo é dava uma leve puxada.. eu falar amor tá doendo estava mentindo pra voltar morder de novo... ele soltou um quando vi já estávamos fazendo amor... eu só queria saber porque ele queria ficar puxando o meu cabelo é ficava firmemente olhando para minhas reações... Ele disse que neste momento eu mordia... passava a língua nos lábios e que eu sou muito linda e tal mais Me explica o que se passa na cabeça de um.homem querendo ver estas reações em humanos mulher.....????????

elas perguntam
7 1
eles respondem
03/01/2020 13h20
Pra que racionalizar essas coisas...
03/01/2020 13h26
É divertido causar e sentir um pouco de dor em alguns momentos. Vc parece q esta procurando problemas onde não tem. Só curti o momento.
anônimo
03/01/2020 13h21
Porque ele percebeu que você estava com tesão e isso faz bem ao ego, dá mais tesão...
03/01/2020 13h36
Numa pegada mais forte, vejo as reações dela pra ver se não estou passando dos limites, existe uma linha tênue entre prazer e dor.
03/01/2020 13h28
ele está querendo ver se você está gostando, acredito eu.
03/01/2020 14h03
É só um fetiche, nada demais, vai de pessoa pra pessoa
anônimo
03/01/2020 14h07
Li e não entendi o pq de vc querer saber o motivo disso
elas respondem
03/01/2020 13h25
Nossa cara eu não li isso