Não
eles respondem
03/01/2020 13h41
minha ultima ex! era muito, queria sair na mão com qualquer bonita que olhasse pra mim.hehehe
anônimo
03/01/2020 13h40
sim , tive uma que quando andavamos na rua ficava me cuidando, se olhava para uma me beliscava de verdade...... nao podia ter amigas e se adicionasse alguem no face ''meu deus''
No final acabei descobrindo uma traição por parte dela e terminamos....
Engraçado não ?
03/01/2020 13h42
Ciúme e um relacionamento é muito bom, quando uma mulher desmontra ciúmes de você, no meu ponto de vista, isso significa, que ela se importa, gosta de você e te quer ao lado dela, agora quando o ciúme ultrapassa isso ao ponto de você não ter paz na sua vida aí já é um problema. Tudo em excesso faz mau.