1.2K  04/01/2020 02h00

Eu tinha visto ela na rua semanas atrás, achei ela interessante e depois de muito custo eu consegui achar ela no Instagram, ela também começou a me seguir. Ontem eu puxei assunto, mas parecia que ela não estava animada pra conversar comigo, então nem forcei nada. Vocês acham que devo tentar puxar assunto mais uma vez ou deixar pra lá. Ela é mais nova, tem 15 anos, e eu 19
Esse é o print da nossa conversa ontem:

eles perguntam
5 11
elas respondem
03/01/2020 13h52
Ela nem te conhece...então normal não ter nenhum tipo de assunto com vc.
anônima
03/01/2020 13h50
tu nem tentou desenvolver assunto também
anônima
03/01/2020 13h57
Ela não tá muito afim de conversar com vc
03/01/2020 21h16
Tá muito vago isso aí, não dá pra saber se ela tem interesse ou não
03/01/2020 22h12
não achei que ela demonstrou desinteresse... eu respondo igual
sim, tente outra vez
olha as fotos dela... veja se tem algo em comum entre vocês pra puxar assunto...
por ex. vcs dois gostam de animais... ou de natureza... sei lá
se não tiver nada, fica de olho nos stories dela...
eles respondem
03/01/2020 13h49
As mulheres de hoje em dia estão mais secas do que antes. Deixa quieto kkkkk
anônimo
03/01/2020 13h54
Aí não é desinteresse dela, você que foi fraco no papo, não desenvolveu nada.
anônimo
03/01/2020 13h58
Cara ela parece ter respondido normal ué kkk,tu nem puxou nenhum tipo de assunto... Tu só fez as perguntas básicas e ela respondeu de forma básica também.
Por isso que eu acho melhor tu já chegar com um assunto em específico invés de vir com esse papo meio clichê do tipo "oi,tudo bem?" "ta fazendo oq?"

tenta achar algo em comum com ela ou algo assim e já chega puxando assunto,pode ser qualquer coisa po kkk
daí sim tu vai conseguir ver se ela ta interessada em você,se tu sentir que ela não responde direito,não tenta manter o asssunto ou então demora muito pra te responder então você só cai fora e deixa quieto.
03/01/2020 13h50
Melhor nem prosseguir
03/01/2020 13h50
Deixa pra lá
anônimo
03/01/2020 13h56
Deve ser tímida e insegura. Ela não te respondeu mais? Garotas assim vc tem q abordar pessoalmente e encurralar elas. Pelo menos uns beijos vc consegue. São bem medrosas nessa idade haha.
anônimo
03/01/2020 13h59
Acho que você tem que tentar mais..
O que você queria? Tu mandou eu sou aleatório?! Talvez ela não tenha entendido e se tiver não tem uma resposta muito clara pra isso..

Se ela tivesse deixado você falando sozinho, aí sim você tem que esquecer..
anônimo
03/01/2020 14h04
Esse "sou meio aleatório" pegou mal
anônimo
03/01/2020 16h57
obs
anônimo
03/01/2020 21h14
obs
04/01/2020 02h00
Vai muito além de oi e te bem, assuntos cadê eles.