Ele falou que me admira pois apesar de tudo eu continuo sorrindo

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
03/01/2020 14h04
Quando o cara tem controle sobre as emoções ele pode fazer isso, sendo bem falso.

Não dá pra dizer que foi sincero, sou da seguinte opinião que quer demostrar sentimento, demonstra em atitudes e não em palavras.
Palavras o vento leva, as atitudes que dizem quem é quem, falar qualquer um fala.

Eu mesmo posso olhar no fundo dos teus olhos e dizer que te amo e te quero pra vida inteira, que você é a mulher que eu escolhi e que nunca vou te deixar, sem mostrar algum sinal de nervosismo pela mentira, mas nas atitudes eu não estou do teu lado quando mais precisa e aí vai acreditar em palavras ou atitudes?

Observe o comportamento dele, e tire suas próprias conclusões!

Tô falando a real, mostrando como as coisas funcionam não se iluda com palavras, e não se entregue por um elogio.

Tem cara que promete mundos e fundos, elogiam e fazem de tudo, ate levar a mulher pra cama, depois somem e não estão nem aí pra como você vai ficar depois, não tô afirmando que ele é assim pois nem conheço, mas tem que ter uma visão ampla das coisas, pra não quebrar a cara depois.
03/01/2020 13h50
Quando um homem olha bem no fundo dos olhos de uma mulher e porque é verdade.
03/01/2020 13h50
Pode ser que sim
03/01/2020 13h52
Mais crédula que militante petista haha
anônimo
03/01/2020 13h53
Sim,mas pode ser que ele seja um especialista em mentir
anônimo
03/01/2020 13h55
Mais que cartada + baixa.
anônimo
03/01/2020 14h33
A regra e clara se falou olhando nos olhos é o amor
elas respondem
03/01/2020 14h08
Como ter certeza que um ser humano, falho e imperfeito por natureza está, numa situação tão específica como esta, sendo sincero ou não apenas baseado no seu gênero?