Para pessoas ansiosas que não entendem muito de preliminares e acham que sexo é só chegar, botar e gozar.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
03/01/2020 14h55
Não existe, a pessoa tem que se conscientizar que sexo são etapas e existe prazer de ambas as partes não só de uma.
Lamento por vocês irem pra cama com caras egoístas, pelo menos as parceiras que vou não penetro elas antes de ter feito elas ter gozarem no oral.
Sexo é uma arte, não são todos que entendem a essência.
elas respondem
03/01/2020 14h00
Talvez, não sei. Mas o primeiro passo deve ser reconhecer que há um problema a ser tratado, querer melhorar.