Infelizmente é obrigatório para homens, como foi o de vocês? Passo a passo

eles perguntam
2 22
elas respondem
anônima
09/04/2020 21h45
Tem um garoto da faculdade que está no exército.
Teve um dia que ele chegou na faculdade todo fardado, mas trocou de roupa antes de começar a próxima aula hahaha.
Parece que a farda deixa a pessoa com uma postura, um tipo bonito, até mais que a traje social que muitos usam.
anônima
09/04/2020 21h33
Algum militar ai solteiro ?
eles respondem
09/04/2020 21h30
Vamo lutar pra acabar com a obrigatoriedade
04/01/2020 01h59
Uma bosta, eles ficam ameaçando te colocar pra servir só pra tirar uma da sua cara
03/01/2020 14h55
Uma merda. Mas termina no dia pelo menos.
03/01/2020 16h07
Já está mais do que na hora dessa porra se tornar facultativo, não tem nexo obrigar somente os homens a servirem o exército com tanta tecnologia, há várias mulheres tão competentes quanto homens para isso.

O que é engraçado é ver que as feministas não questionam disso ser altamente machista.

Comigo eu não fui no ano de chamada, fui depois e deixei claro lá que não queria, o cara me dispensou na hora huahauhau.
anônimo
09/04/2020 20h46
Fui, entreguei uma foto pro oficial responsável, e quando ele me perguntou se eu queria servir eu disse que não. Dias depois paguei o valor necessário e voltei só pra jurar a bandeira.
anônimo
03/01/2020 14h34
Eu nunca fiz isso não, com q idade e?
anônimo
09/04/2020 21h39
Ain entrei lá 6 da manhã pra sair 1 hora da tarde :^( me pesaram, olharam meus dentes, fizeram eu levantar um peso lá e mandaram eu ficar peladinho pra eles verem minha rola :^(
09/04/2020 21h34
Arrimo de família
anônimo
09/04/2020 21h33
Fui designado! Mesmo não querendo, não tinha o que fazer. Um dia inteiro de baixo de um sol de 280 graus aqui em Recife fazendo test físico.
anônimo
03/01/2020 14h56
foi até que tranquilo,eu imaginava que seria mais cansativo
anônimo
09/04/2020 20h58
quando foi no dia de receber a reservista
tinha vaios rapazes lá
alguns rindo da cara de um homem que fazia os jentos e a gente tinha que fazer tbm
eu parecia um morto
ainda bem que não fizeram nada comigo kkkkk
eu fiquei quase lá nos fundos
ai depois mandaram vc jurar "que iria lutar elo seu pais e bla bla bla"
eu fiquei só mechendo a boca kkkkk
pq eu to cagando pra lutar pelo brasil. enfim...
e no final a gente recebeu e foi todo mundo imbora rindo
anônimo
09/04/2020 20h53
Infelizmente não pude servir, mas foi um processo rápido de apresentação, como ir na regional da região e depois me apresentar no quartel da aeronáutica. Pedi dispensa pois não estava com a cabeça em outros planos.
anônimo
09/04/2020 20h48
Foi bem tranquilo hehe eu imaginava outra coisa antes de chegar lá
03/01/2020 15h29
Um dia perdido... Exame médico, teste físico, juramento à bandeira e no final tem que fazer um teatro na frente dos oficiais. Em outro dia tem que ir lá buscar o certificado.
Se tivesse um serviço civil eu até pensaria em fazer, mas exército nunca me atraiu.
anônimo
04/01/2020 03h56
Dispensado, tinha arrebentado um tendão da perna
04/01/2020 03h53
Fui dispensado por falta de quartel na cidade, 2 anos depois, foi feito o quartel... (◔‿◔)
04/01/2020 03h16
Normal, 01 ano de exército recebendo por isso e tendo capacitação estudantil que me ajudaram na vida profissional
04/01/2020 03h11
Cheguei de boa falei que queria fazer a reservista o cara olhou para mim eu olhei para ele kkkk disse que queria ir para o exército ele riu da minha cara kkkk eu ri da dele kkkkk depois assinei os documentos e depois de 7 dias peguei a carteira.
04/01/2020 03h09
São várias etapas, mas resumo da história vc vai perder o dia todo pegando fila.

Nada de mais. Vai fazer uns testes psicotécnicos, vai ficar pelado e puxar uns peso.
Aí tem uma entrevista depois onde vão te perguntar onde vc queria servir (exercito, marina, aeronautica) e é isso.
03/01/2020 14h59
Aqui na minha cidade vc é dispensado automaticamente, só fui lá, peguei a guia, paguei e depois voltei pra pegar meu certificado de reservista.

Foi uma pena, pq eu queria servir, mas tinha passado na federal e precisava agilizar os documentos, nem me atentei à isso.
Acabou que não gostei do curso que entrei e acabei 'perdendo' 2 anos de toda forma.
03/01/2020 16h15
Me dispensaram, ainda bem!
03/01/2020 15h40
Fui dispensado, na minha cidade não tem quartel.