Não me relaciono com mulheres que possuem algumas características físicas e não quero que meu filho nasça desse jeito? Tipo negra, pardas, mulher que nao tem genética de cabelo liso, olhos escuros, manchas no rosto, feiura, .. etc? Lembrando que respeito todo o qualquer tipo de ser humano. Mas queria um que fosse mais bonito (do jeito que acho)

Lembrando que sou moreno (pele clara e cabelo escuro e liso) , olhos claros, rosto bonito e alto.

eles perguntam
14 5
elas respondem
03/01/2020 14h42
Mas nada disso vai adiantar se o menino nascer parecido com vc.
anônima
03/01/2020 14h49
Não é, mas sinceramente espero que essa criança nasça bem saudável. Se nascer com alguma anomalia ela tá fudida pra agradar um pai assim tão exigente.
anônima
03/01/2020 15h06
03/01/2020 15h04
Nem conhece a mulher e já descarta pensando nas características de um possível filho? Surreal isso.

Lembrando que, seu filho pode adquirir características de seus tataravós por exemplo, então, talvez essa não seja a melhor saída.
anônima
03/01/2020 14h48
Não é bem visto, porque é uma ideia meio eugenista, mas você pode cuidar disso sem precisar falar a ninguém.
anônima
03/01/2020 14h52
todo dia isso maluco
anônima
04/01/2020 18h15
KKKKKK me racho com homem sendo exigente e oferecendo pouca bosta. Quem você acha que é para querer fazer uma seleção natural fudida desse jeito? O correto mesmo é que você nem se reproduza. Abraços.
anônima
03/01/2020 15h16
Daí olha o cidadão exigente mais feio que o cão chupando manga
anônima
03/01/2020 23h36
Não precisa ficar falando.
04/01/2020 18h04
Caralho, o ano já começa com essas perguntas podres.
anônima
04/01/2020 18h01
Tu não passa de um baitola
03/01/2020 23h42
Aí vc tá exagerando kkkk não namora mulher com olho escuro? A maioria tem olho escuro
anônima
03/01/2020 23h41
Tu ainda me perguntas????????????
03/01/2020 23h39
Não entendeu nada sobre a vida né
Tá aqui até agora fazendo o que?
É cada maluco kkkkkk
eles respondem
anônimo
04/01/2020 17h53
Não existe mundo perfeito, você fica aí com essas frescuras, meio que querendo "moldar" como vai ser seu filho, vamos supor que você consiga, pode nascer uma criança do jeito que você quer, mas o destino é cruel, é capaz dessa criança não gostar de você como pai, não te respeitar, não ter amor por você, etc... Filhos temos, futuro não sabemos. Então não fique escolhendo muito não. Só torça pra criança ter saúde e que você consiga educá-la da melhor maneira possível.
03/01/2020 14h46
@AdolfHitler curtiu seu comentário.
anônimo
04/01/2020 21h36
Kkkkkkkkkkkkk claro que é, vc é maluco.
04/01/2020 18h12
O pavão é ave com as penas mais lindas que existem, mas infelizmente ele não voa, um dia ele viu o urubu, uma ave muito muito feia, mas que voa bem alto, então o pavão teve uma ideia.

resolveu que deveria se casar com urubu assim o pavão e o urubu juntos teriam um filho com penas muito lindas e que voasse muito muito alto.

Então o pavão casou com urubu
E nasceu o peru, uma ave feia para danar e que não voa kkk
anônimo
03/01/2020 14h45
Tu n qr mulher q tem cabelo liso? Tu tem quanto de altura afobado...kk