Estude que é melhor coisa
anônima
03/01/2020 15h47
Só posso dizer que perdeu a chance de vê as torres se queimando parça. Vira terrorista e faz algo assim acontecer de novo. De preferência no Brasil. De preferência no congresso.
03/01/2020 15h47
Aproveite essa, que é uma das melhores fases da vida, estude bastante, sem neuras e timidez.

Ps.: Não tive ninguém para me dizer isso na minha época. Kkk
eles respondem
03/01/2020 15h29
Aproveita o ensino médio, passa a rola em quem vc puder, use a escola pra melhorar no que vc é ruim, seja em habilidades sociais, seja em estudar propriamente dito, seja em ser compromissado.
E aprende a se organizar, pra vc poder aproveitar melhor seu tempo quando tiver mais responsabilidades
anônimo
03/01/2020 15h44
Não use drogas
anônimo
03/01/2020 15h49
Adquira cultura, se informe sobre o mundo. Você vai se tornar mais interessante pro sexo oposto.
anônimo
03/01/2020 15h28
Não escute funk.