O que acham disso?
Voltei a ter contato com minha ex, ela: preciso esperar Deus confirmar, pra depois nos acertamos e voltarmos.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
03/01/2020 16h02
por isso eu prefiro gente não religiosa
03/01/2020 16h27
Ela tá certa agora ela quer que Jesus confirme se vc é a pessoa certa ou não,
e só aguardar alguns dias,
Eu já fiz isso em 1 semana Jesus me respondeu que o rapaz não era o meu
eles respondem
anônimo
03/01/2020 16h01
Deus confirmar? Confirmar o que???

A vontade de ficar é de vcs dois, o que tem a ver incluir outra pessoa nisso?

Por acaso, deus vai aparecer para ela e dizer: pode ficar com ele, vai dar tudo certo...