simpática,mas tímida, não é de sair ficando com os boys ou de festa. Isso é bom ou ruim? vc esperaria ela querer transar?

elas perguntam
2 1
eles respondem
24/04/2016 18h27
Sei lá, eu olhando só estes pontos acharia bom, mas o importante mesmo não é uma boa propaganda, mas ela ta bem consigo mesma. E não ter isto pra agradar alguém.
24/04/2016 18h31
E essa mulher eh vc anonima?
elas respondem
24/04/2016 18h35
Afff eu curso engenharia elétrica e sou ao contrário....adoro uma balada, sair, não sou tímida..... kkkkk

Vai de vc.....