Então, estava eu e meu namorado em uma festa aqui na minha cidade.. aí o que aconteceu foi o seguinte.. O meu ex namorado passou do nosso lado com os amigos dele, daí ele passou falando assim: "Vou dar uma porrada nessa garota"
Só que tipo, eu pensei assim.. nossa, como assim ele tá falando isso pra mim?"
Daí eu não sei se foi pra mim ou não que ele falou isso.. escroto pra caramba.. entendi foi nada
Terminamos há 4 anos

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
03/01/2020 16h35
Independente de ter sido pra vc ou pra outra ele é um tremendo babaca, em mulher não se bate.
anônimo
03/01/2020 17h16
É tudo coisa da sua cabeça ele nem deve se lembrar de você.
anônimo
03/01/2020 16h33
Enquadra ele na Maria da Penha.
elas respondem
anônima
03/01/2020 16h29
E ia ser em mim é??
03/01/2020 16h29
Independente se foi pra ti ou não, achei ele bem ridículo. Grande machão que ele é afff.
anônima
03/01/2020 16h29
Esse seu ex é violento, meio esquentado? Acho que a depender do temperaturamento dele, há como você saber se foi ou não contigo isso.