Cara só conversa normalmente, não fica querendo demostrar muito interesse não que isso vai cagar tudo...
Nunca demostre mais interesse que a mulher,a partir do momento que ela sentir que você tem mais interesse nela ela vai se aproveitar de ti e vai perder totalmente a atração.
03/01/2020 16h49
Porra só chega lá e conversa carai, não é tão complicado assim, vc perguntar um monte de coisa aqui não vai te deixar menos inseguro, vai pra algum lugar que ninguém te conhece, toma coragem e chega nas mulheres q vc vai se sentir mais seguro
anônimo
03/01/2020 16h53
Também não sei, não faço ideia