Tudo consensual, vocês sabendo disso. São amantes. Se essa pessoa se separar, arriscariam um relacionamento?

elas perguntam
20 7
eles respondem
anônimo
03/01/2020 17h09
Se a pessoa faz com ele, vai fazer o mesmo com vc! Então eu nem ficaria com alguém sabendo que ela já tem um parceiro, não é da minha índole!
03/01/2020 16h50
Primeiramente eu passo longe de pessoas desse tipo. Eu teria vergonha de mim mesmo se eu estivesse me envolvendo com pessoas que trai o proprio parceiro.

Então a resposta é “Não”, eu não aceitaria pessoas desde tipo na minha vida. ≠
04/01/2020 01h14
Pergunta pra você: você quer sexo, relacionamento, status que te proporciona ou o que? A partir daí você vai saber até onde você pode ir!
03/01/2020 23h43
Jamais, se fez isso, eu serei o próximo a usar o chapéu...
03/01/2020 23h46
Não, se a pessoa traiu o próprio parceiro dela, o que me garante que não vai me trair também?
anônimo
03/01/2020 23h47
Sim, eu arriscaria se gostasse dela.
03/01/2020 16h52
Primeiro que eu não me envolveria com uma pessoa comprometida, esse é o tipo de coisa que parece que vai dar trabalho em dobro no final, muito cansativo então tá embaçado.
E eu só namoro com quem confio, qualquer suspeita de mau-caratismo eu sumiria sem dar notícia.
03/01/2020 23h54
Minha ex fez o mesmo traiu o parceiro que ela tava comigo, e após 3 anos juntos ela me traiu da mesma forma que fez com o antigo parceiro. Moral da história, nunca se envolva com esse tipo de mulher.
03/01/2020 23h41
Provavelmente não.
anônimo
03/01/2020 16h47
Sim com toda certeza
anônimo
04/01/2020 00h08
Tá louca? Nunca assumiria uma traidora, só usar mesmo.
anônimo
03/01/2020 17h26
Não sei
Espero ter ajudado
04/01/2020 01h07
N quero ser corno.
04/01/2020 01h31
Não, porque nenhum ser humano que se preze faria tal absurdo comigo
03/01/2020 23h44
Com traição não da não
anônimo
03/01/2020 17h39
Não, porque não admitiria participar de uma traição, então não me relacionaria com ela.
03/01/2020 17h07
Sim. Sei que mais cedo ou mais tarde fará o mesmo comigo mas até lá o que vier é lucro.
elas respondem
anônima
03/01/2020 16h50
No. Traiu comigo, vai me trair com outra.
anônima
03/01/2020 17h12
Nunca me rebaixaria a posição de amante nessa história.
O trouxa não é o cara.
A trouxa é a esposa e a amante.
Imagina, o cara fala que vai fazee turno extra no trabalho, mas na vdd está indo marcar com a vagaba lá.
Ele chega lá, descabela ela, fode ela, enfia a boca nojenta dele na ppka, às vezes fala que o casamento é uma merda, xinga e fala coisas horríveis da esposa pra amante.
Chega em casa na cara lavada, beija a boca da esposa, sim aquela boca que há pouco estava lambuzando a xota e o corpo de outra e faland que a ama. Cansa de fuder uma ou o casamento entra em crise e tem um pedaço de carne de segunda categoria ali na lista pra ele ir descontar suas frustrações.

Olha o nível de trouxisse, sr, nem deveria pagar carma no inferno pq de tanta pena que dá, vai ser trouxa assim na casa do crlh.
anônima
03/01/2020 17h00
Eu sinceramente, NÃO SEI . Mas eu acho que NÃO
Sou amante de um cara a quase um ano, ele já falou uma vez em separar da mulher pra ficar comigo, mas sinceramente? eu nem gostaria disso, gosto pelo sexo, não existe sentimento. E mesmo se um dia eu me apaixonasse por ele e ele largasse dela pra ficar comigo, eu "acho" que eu não ficaria. Seria muito difícil confiar em um cara que eu sei que traía a mulher comigo, e que pode muito bem voltar a fazer isso agora, só que dessa vez COMIGO.

Uma dica? Quer curtir dessa forma? curta! Mas não envolva sentimentos, pq no final dessa história toda é sempre você que saí machucada.
anônima
04/01/2020 01h25
Não mesmo.
Tô fora!
anônima
03/01/2020 17h35
De jeito nenhum. Se ele traiu ela pode fazer o mesmo comigo
anônima
03/01/2020 16h46
Não
anônima
03/01/2020 16h40
Deus me livre..