Tenho um "amigo" gay que tem o costume de me criticar. Em tudo! Especialmente meu corpo e rosto, tenho um probleminha com espinhas. Mas já notei que ele não faz isso com nossos outros amigos. Já cheguei com ele numa boa e perguntei qual era o problema dele comigo, ele disse que não tem nada mas continua com o mesmo comportamento. Parece que quer me atingir mas não entendo porque nunca fiz nada pra ele. Por que vocês acham que ele faz isso? Já estou me afastando e não vou em rolês que ele vai.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
03/01/2020 16h47
Fala pra esse cara cuidar da vida dele, e parar de encher o saco. Bate a real pra ele se ele quer continuar com sua amizade.
anônimo
03/01/2020 16h43
Amigo? Amigo adonde? Nunca nem vi.
03/01/2020 16h44
Ah, existem tantas causas pra isso...
anônimo
03/01/2020 16h44
Hetero enrrustido, quer é te pegar, mas não assume o lado hetero, ai fica de picuinha
elas respondem
03/01/2020 16h45
Ele não é seu amigo, primeiramente.
anônima
03/01/2020 17h34
Isso não é amizade, eu me afastaria e cortaria contato com ele
03/01/2020 17h36
manda ele SE FUDER.