Não sei... Fico pensando que mulheres, em geral, sentem nojo só de me ver, não me importa se ando sempre arrumado, limpo, etc. Simplesmente acho que tem nojo só de me olhar.

O pior de tudo é que isso sempre me deixa triste. Eu tento socializar e tal, mas nem o mais básico, tipo um "bom dia" eu recebo de volta. Não sei o que fazer nessa situação.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
03/01/2020 17h34
Sentem nojo de mim porque são umas recalcadas mal amadas.
Passam tempo demais querendo entrar em competições demasiadas ridículas e toscas em vez de fazer algo de bom que acrescente a elas como pessoas.
anônima
03/01/2020 17h39
Pela forma que você descreve parece ser algo interno, algo na sua mente. Procure ajuda profissional, terapia ajuda muito na questão da autoestima (inclusive eu faço)
03/01/2020 17h38
Nossa. Fiquei triste por vc.
eles respondem
anônimo
03/01/2020 17h09
Pq elas sentiriam nojo de vc?
anônimo
03/01/2020 17h08
E o bolso? Como tá?
03/01/2020 17h09
Bicho, nenhum conselho vai adiantar de nada. Procure psicoterapia, que isso é problema enraizado. Eu até peco em não fazer também, esse tipo de coisa complica a vida
03/01/2020 17h32
Não é normal
anônimo
03/01/2020 17h38
Não acho que elas sintam nojo, mas a maioria tem medo de ser estuprada por um desconhecido na rua né! Por isso elas nos olham com cara de desprezo