Alguma vez já aconteceu alguma mudança em seu parceiro diante do seu relacionamento, mesmo sendo de 2, 4, 6 anos? Tem que ser regra pra existir isso no relacionamento? Você já desconfiaram de alguma coisa em relação a mudança de comportamento do parceiro? Você acha que pode ser o que? É normal isso? Pode ter outra pessoa no meio na mente dele?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
03/01/2020 17h07
Água parada não presta, tem mudanças sim.

- Super normal as mudanças.
03/01/2020 18h02
Uma pessoa aprende com a outra, uma pessoa muda observando a outra.
Uma namorada que tive mudou totalmente em um mês, mas aí era ela que cansou de fingir quem não era.
elas respondem
03/01/2020 17h40
Meu namorado diz direto que eu mudei. E o nosso relacionamento é de 5 anos e meio.

Mas tem que entender que o lance vai mudando com o tempo tbm.
03/01/2020 17h45
Se muda,é pq alguma coisa tá errada.

Às vzs pode reverter mas depende mt.

Tipo,se o cara tinha um ciúmes básico de vc,e do nada para de ter,nem liga mais para oq vc faz,se para de se importar com vc,e começa a te tratar com grosserias,xingamentos...o encanto acabou.

Nesse caso,eu cairia fora. N adianta insistir qnd não há mais amor do outro lado.