Ontem o cara que eu saio uns meses me chamou pra um café no fim da tarde, conversamos bastante e ele acabou comentando que terminou a relação anterior pq ele agrediu a namorada depois dela dar um soco na costela dele.

Eu fiquei chocada tanto da parte dela, e pior ainda da dele em devolver o soco com chute nela.

Ele terminou dizendo que viveu uma paixão intensa com ela e n sabe como chegou nesse ponto.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
03/01/2020 17h09
Vocês imaginam coisa de mais... Nada ver uma coisa com a outra ae.
elas respondem
anônima
03/01/2020 17h09
Sim
anônima
03/01/2020 17h32
Não sei, mas se eu fosse você me afastaria
03/01/2020 17h51
Apenas foi verdadeiro com você, em todo caso, ao primeiro sinal de violência, não espere pelo pior.