Olá, galerinha...
Trabalho com telemarketing e como quem já trabalhou sabe, é um ambiente muito louco (no bom sentido). Tenho uma colega de trabalho que gosta de me chamar de chato, ignorante, etc (ela é bem soltinha, mas sem muita malícia) Certa vez, na roda de colegas falando besteiras, ela olhou pra mim, fez cara feia e disse que eu tenho "CARA" de que bato em MULHER (!!!!!). Ela tem uma colega que é uma cobra, gosta de procurar problema, mas nada muito sério. Um dia, enquanto estava conversando com meu colega do lado, peguei elas cochichando e dando risada e, posteriormente, peguei a duas olhando para o volume que fica na minha calça (fica assim normalmente por ter um... ). Não são poucas as vezes que pego ela olhando meio de canto para lá. Ela faz questão de me ignorar as vezes e de me tratar mal.
Devo me preocupar com essa afirmação? Volta e meia recebo feddbacks de que tenho cara de "sonso" "gaiato" e coisas do tipo. Mas em "ter cara de que bate em mulher"... será que ela falou no sentido pejorativo?

OBS desculpe se foi fútil a pergunta, mas isso me martelou a cabeça, haja vista que algumas vezes escuto as meninas falando que eu pareço ser violento.

eles perguntam
11 8
elas respondem
03/01/2020 17h31
Velho, relaxa. No fim, elas são do tipo de mulher que ficam implicando pra ganhar sua atenção.

A real é que elas querem te dá.
03/01/2020 17h32
O que tem de homem com cara de "santo" e faz isso aí que você citou e coisas ainda piores, não tá escrito.

Não vai na onda dela tá, só ouça as opiniões que fazem bem a você.

Quem vê cara, não vê coração.
anônima
03/01/2020 17h17
Talvez é pelo seu jeito , será que ela gosta de vc ? mais tem medo de se envolver e no futuro apanhar?
anônima
03/01/2020 17h15
sim
03/01/2020 17h53
Deve sim. Se nao gosta, estabelece limíte, reclame. Não de liberdade.
Também acho que deve se policiar a respeito dessa sua percepção sobre os "olhares" dela ou delas, no seu "volume".
Pode não ter nada a ver.
anônima
26/02/2020 21h40
Eu hein
anônima
26/02/2020 21h43
Que garota sem noção! Tente relevar os comentários pois não te agregam em nada. Você sabe do seu caráter e é isso que importa.
Eu não sei o contexto e nem o tom que ela falou isso, mas fica de olho pra ver se realmente vale a pena continuar essa amizade.
26/02/2020 21h49
Oxe! Que estranha...
26/02/2020 21h56
Pelo que vc descreveu, elas são deselegantes, sem cérebro, mal educadas, sem assunto e baixo grau.
Pessoas assim, eu só daria bom dia por educação e não conversaria.
É seu emprego e vc é obrigado a conviver com esse tipo de gente. Eu achei tudo desrespeitoso e até imoral. Vc depende do emprego. Elas já demonstraram não ter limites e serem fofoqueiras.
Faça só o seu serviço e ocupe seu tempo com coisas úteis e pessoas que te agreguem valor. Desse mato aí, melhor manter distância e rezar para a calúnia e piada maldosa não chegue à chefia.
Por mais simples que seja o emprego, profissionalismo é tudo.
26/02/2020 22h28
Eu me sentiria constrangida, ainda mais no ambiente de trabalho. Seja qual for a motivação, ela está errada. Pode ser que seja infantil e queira chamar sua atenção assim, mas com tantas maneiras de ser notada, ela foi achar justo essa?!
eles respondem
anônimo
03/01/2020 17h34
Não, ela so quer chamar sua atenção.
anônimo
03/01/2020 17h39
Tu tem cara é que curte pagode mano, toda pessoa que curte um Raça Negra é gente boa.
03/01/2020 17h28
Na minha humilde opinião, ela quer levar uns tapas seus.
De preferência tapa de piroca.
anônimo
03/01/2020 17h29
Quem tem que se preocupar é ela! kkkkkk
anônimo
03/01/2020 17h14
Te entendo , as mulheres que conheço vira e mexe falam que eu tenho cara de estuprador! Deve ser pq eu falo putaria sem ter vergonha de ser quem sou! Embora estupro seja algo que nunca passou na minha cabeça !
anônimo
03/01/2020 17h15
E qual e o homem que não bate em mulher? Só os gays mesmo.
anônimo
03/01/2020 17h33
"...'ter cara de que bate em mulher'... será que ela falou no sentido pejorativo?"

Não, não... foi um elogio.

Cara, dependendo do contexto e de quem estava próximo e ouviu, isso aí pode até render uma demissão por justa causa.
anônimo
26/02/2020 22h30
Tens mesmo.