Ele acabou criando um perfil falso, e eu acabei acreditando q ñ era ele
Falou q qr me ver de qualquer jeito, se ñ vai postar a minha foto.....
To ferrada , se essa ft vazar n sei oq vou fzer
Bloquiei ele, mas ñ sei se vai adiantar mta coisa, n posso contar pros meus pais eles nunca vão me perdoar
Oq eu faço???????

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
04/01/2020 18h08
Mande pra ele um link mostrando que agora existe uma lei para punir quem posta fotos de pornô de vingança. E que se ele postar esse tipo de foto, você pode ir na policia, fazer um boletim de ocorrencia, a polícia vai investigar e vai encontrar ele, ele será preso.
anônimo
04/01/2020 18h12
Filhinha, vc tem que falar pra ele assim, faz o que vc quiser, conversei com minha mãe e como vc é de maior isso pode dar cadeia pra vc se vazar, pq tenho as conversas todas salvas e vc tá me ameacando e persuadindo! Só ele se ferra, vc tem as provas, e de menor, deixa ele vazar! Sortudo ele viu a foto que vc não quis me mandar e vai dar uma dessas? Manda ele se foder, melhor seu pai te pegar de surra que ele te forçar a dar pra ele né? Seja esperta malandra
anônimo
03/01/2020 17h57
Que eu saiba ele esta cometendo um crime.
03/01/2020 19h13
Chama a policia
anônimo
03/01/2020 22h09
Entenda uma coisa, se vc for no encontro ele vai ter mais provas pra usar na chantagem. Deixa ele é vê se terá coragem, se ele mostrar aciona a polícia porque é um crime e ele vai ter que responder por isso. Ele tem que ser corajoso pra não temer ser fichado na polícia.
anônimo
03/01/2020 17h49
Aparece seu rosto na foto?
03/01/2020 17h57
Pelo visto e um nude, por acaso aparece seu rosto?
anônimo
04/01/2020 18h10
faz uma denúncia anonima pra policia e faz o cara saber que ele vai em cana. isso é crime
anônimo
04/01/2020 18h23
Manda o link pra cá pra da uma assustada nele
elas respondem
anônima
03/01/2020 17h58
Policia amiga, nao vai nesse encontro muito perigoso
04/01/2020 18h13
Cara, vou jogar a real: por mais que teus pais briguem ou te castiguem, conte para eles. Porque o cara está te chantageando e nada do que você faça realmente pode impedir ele de soltar a foto mesmo assim. Fora que isso se classifica como delito, você tem respaldo da lei para abrir um b.o, mas para isso precisa dos seus pais contigo. Boa sorte
03/01/2020 17h55
Amore, vai conversar com teus pais pelo amor de Deus.
anônima
03/01/2020 17h56
Tem como provar que a foto é sua ? Aparece seu rosto ou alguma marca ?
anônima
03/01/2020 17h58
Os teus pais sabem o que fazer.
anônima
04/01/2020 18h14
Denuncia esse imundo logo!
anônima
04/01/2020 18h15
Isso é crime. Que atitude de moleque fracassado.
Faz amizades com o pessoal da quebrada pra dar uns acelero nele.kkk