do tipo q nem fala q é virgem? qual valor da virgindade para vcs?

elas perguntam
2 2
eles respondem
12/02/2018 07h45
Ah como é fácil ser mulher...
23/04/2016 21h12
Não acho válido. Nem pra homem nem pra mulher. Virgindade é bom perder com alguém que temos bastante intimidade, pois é sua primeira vez e se for ruim pode te marcar por um bom tempo, até desanimar de transar novamente por um tempo. E sexo independente de virgem ou não é maravilhoso com alguém que gostamos muito.
elas respondem
anônima
12/02/2018 07h44
Perder com qualquer um não é válido. Muito provável que irá se arrepender logo depois.
Você tem que ter pelo menos algum bom contato com a pessoa, não precisa necessariamente ser o namorado etc, mas alguém que você goste/sinta confiança e que isso seja recíproco, é o mínimo.
Sexo é uma coisa muito íntima, e por ser a primeira vez, mais ainda.
Claro que não devemos idolatrar a virgindade, mas também não precisa ser de qualquer jeito.
anônima
12/02/2018 07h33
Acho que cada un sabe o que é melhor pra si
Eu não faria isso pois acho que é um momento especial e eu não sou qualquer uma pra perder com qualquer um