Comigo acontece isso, já aconteceram alguma vez com você gostar de uma pessoa e depois querer distância depois só pra não flagrar que a pessoa pensa que você está afim dele?

elas perguntam
1 1
eles respondem
03/01/2020 18h05
Porque você não quer a pessoa. Você quer é que ela goste de você. É amada, não amante. Também pode ser uma baixa em autoestima: você se acha tão aguada que se alguém se interessa por você, tu pensa: então é isso. Ele deve ter problema, pra gostar de alguém como eu.
Tudo isso se processa inconscientemente, tão instintivo quanto possível
elas respondem
03/01/2020 18h05
Mesmo sendo recíproco?