Ele está viajando, pra praia, e eu não sou idiota, sei q ele tá curtindo e pegando todas lá, q vai pra balada todo dia. Não ligo pq não temos compromisso.
E hoje vi que ele ocultou os stories dele p eu não ver os vídeos q ele posta na balada!
Porque ele fez isso será? Nem temos nada! Ah e assim q voltar de viagem ele já quer me ver e passar o sábado todo comigo

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
03/01/2020 18h09
Deve ser rico e não quer atrair interesseira
03/01/2020 18h14
As vezes ele pode estar pensando que você se importa.
anônimo
04/01/2020 17h56
É stories de qual aplicativo? Pergunto isso, pois se for stories de whatsapp, o meu está configurado para uma certa quantidade de pessoas, um grupo selecionado de amigos, se eu conheci uma pessoa recentemente, eu não vou ficar lembrando de habilitar o stories. Estou dizendo isso pra enfatizar que talvez esse teu ficante não tenha ocultado o stories de você e sim o contrário, talvez ele tenha esquecido de te adicionar como "permitida para ver os stories dele".
elas respondem
03/01/2020 18h05
Não seja boba pra esse cara, simplesmente ele não quer que você veja as postagens do que ele realmente faz .
anônima
03/01/2020 18h06
Ele acha que você gosta dele e que essas fotos te magoaria, só é um cara emocionado
anônima
03/01/2020 18h06
Pra evitar que você fique com ciúmes e não queira mais sair com ele.
anônima
03/01/2020 18h14
Como vc sabe que ele ocultou as publicações? Da pra ver isso?
anônima
03/01/2020 23h41
Como você pode ver aqui nas perguntas do site, o que mais tem é mulher que não sabe o significado de "ficar" e acaba se chateando quando o cara vai curtir a vida de solteiro dele. Talvez ele tenha receio de você ser dessas, então é melhor prevenir.
04/01/2020 17h59
"Não ligo pq não temos compromisso."
Imagina se ligasse kkkkkkk.
Enfim,ele tá pegando todas...dps ele volta p vc.