Para cada 10 matchs que recebo no tinder pelo menos 9 são mães solteiras.
A guria é linda e tal, ai você acha o insta e Facebook, e la tem o segredo, mãe do(da) fulano/fulana.

Chega ser decepcionante.
Com vocês também ocorre isso?

eles perguntam
11 7
elas respondem
03/01/2020 18h31
E por que é decepcionante? Se pra você é um requisito que a mulher não tenha filhos, então é melhor você colocar isso no perfil.

Quanto à sua pergunta, não acho que seja uma epidemia, não exagera.
Provavelmente não deu certo o relacionamento com o pai da criança, ficou viúva... Isso acontece ué.
03/01/2020 18h29
Então continue sozinho.
anônima
04/01/2020 10h19
O elaele é um poço de homem babaca e retardado que não sabe nada da vida haja saco pra essa desgraça.
anônima
04/01/2020 20h05
Fazer o que né, BB.
Quando entrar num relacionamento e tiver filhos,torce pra durar até o fim da vida!

Cuidado também pra não pagar com a língua se tiver uma filha mulher.
anônima
03/01/2020 19h37
Só sei que tô chegando nos trintinha e meu útero continua intacto!
Não tenho bebês ainda, mas pretendo logo mais.
anônima
03/01/2020 18h33
Mesmo casando o marido abandona a mulher com filho. Como não ser mãe solteira???
Agora tem umas q são bobinhas mesmo e engravidam de homem q não presta, q não assume elas.
Outras engravidam de vários pra ganhar mais dinheiro.
Obs: Não tenho filho, mas é o q observo.
04/01/2020 10h07
E daí que a mulher tem filhos? relacionamentos as vezes não dão certo e filho não é uma "barreira" para a mulher tentar outra vez.

Se vc não que mulher com filhos só deixe claro no início.
anônima
04/01/2020 09h54
Para de ser tão chato é só colocar no Tinder na sua descrição que VOCE PROCURA MULHERES SEM FILHOS, CASO CONTRÁRIO NEM PERCAM TEMPO.
anônima
04/01/2020 09h53
Pelo que eu vejo no meu bairro, sim, muita mãe solteira. Mas continue buscando uma que não tenha filhos. Um dia você encontra. Só não vale ficar revoltado e xingando mulheres na internet porque assim você irá repeli-las, eu acho.

Boa sorte!
anônima
03/01/2020 18h34
Verdade tb percedi e super novas ainda.
anônima
04/01/2020 11h15
E cadê os pais solteiros?? Estou procurando.
eles respondem
anônimo
04/01/2020 09h45
E uma epidemia de mulheres com gatos também. Não tem uma que tenha mais de 26 anos que não tenha gatos.
anônimo
04/01/2020 10h14
Sim, infelizmente as mulheres como sempre não sabem escolher a pessoa correta e ficam sozinhas.

A vida é feito de escolhas.. Se o próprio cara que teve filho com ela não quiz, pq você vai querer? Tem um motivo pra isso, geralmente o cara só tava atrás de sexo fácil e ela aceitou e engravidou.

Agora tem que ficar no tinder procurando um trouxa que aceita, pra relacionamento sério ainda.. Se ela não tivesse filho, estaria transando aos montes, agora que é mãe procura um trabalhador de família.
03/01/2020 19h42
Não deu sorte...
Tenho um colega que conheceu uma, que tinha uma menina de uns 11 anos, casou com ela e foi pai em 2019... Assumiu a menina como filha e teve outra, tá feliz enquanto vc está insatisfeito no elaele...
anônimo
04/01/2020 12h58
Se a mãe é solteira é pq o pai abandonou
anônimo
04/01/2020 17h48
Com a capacidade de um bando de cara frouxo que não assume a criança, não paga pensão, não registra nem nada, temos isso daí.
anônimo
04/01/2020 11h17
São mães solteiras ou mães que não estão mais com o pai das crianças? Porque são duas situações diferentes.
04/01/2020 15h37
Complicado, e o que faz isso ser decepcionante é que isso pode ser produto de um descuido, uma escolha mal feita, um cara que não presta, entre diversos outros fatores. Mas ainda tem casos em que a mulher só quis ter filhos sem se casar, mas com o passar do tempo sentiu que poderia tentar de novo