Li no livro que foi encontrado pela URSS após ele cometer suicídio.
Ngm nunca falou o fim do corpo dele.
Oq fizeram, pra onde levaram.-

elas perguntam
9 1
eles respondem
03/01/2020 18h58
Foi levado para um local secreto para os eleitores do Bolsonaro não usarem como templo santuário.
03/01/2020 18h46
E uma boa pergunta a quem diga que ele veio para aqui no Brasil kkkk vai entender.
03/01/2020 19h36
Levaram pra uma base soviética. O cranio dele foi preservado num cofre da KGB e o resto descartado.
03/01/2020 19h06
Nao morreu! Montou um hotel na bahamas com Elvis.
anônimo
03/01/2020 19h38
O cadáver de Hitler foi incinerado pelo staff nacional socialista. Não foi capturado pelos soviéticos, isso é fake history...
anônimo
03/01/2020 18h41
Nem Stalin acreditava que Hitler havia morrido.
03/01/2020 18h45
Nunca foi provado terem encontrado o corpo dele, havia na cova apenas uma ossada que feito testes foi descoberto ser de uma mulher (supostamente da esposa), o único parente (filho ou filha, não lembro) se recusou a fazer o teste de DNA para não ser ameaçado sem ter culpa das atrocidades cometidas pelo pai.
03/01/2020 23h58
Nunca acharam, mas tudo indica que queimaram o corpo dele, pois ele não queria servir de troféu aos comunistas.

A Alemanha sofreu muito com a queda de Hitler, não apenas foi arrasada militarmente e economicamente, como teve que combater a influencia comunista vinda USSR.

Mas conseguiram, acabaram com o profano movimento nazista e a influencia comunista, e ainda reergueu a sua nação, se transformando em hoje a maior potência da Europa.
elas respondem
anônima
03/01/2020 19h41
Sei lá, acho que os próprios comparsas desse desgraçado deram cabo do corpo do führer.
Socaram fogo no miserável e sumiram com as cinzas. E a alma dele descansa nos quintos dos infernos!