Saio com um cara mais velho a um tempo. Geralmente é só pra sexo, mas quando vamos a bares, pubs e etc ele fica perto de mim, conversamos normal mas ele não me beija nem segura na minha mão nem nada assim. Vocês acham que ele pode ter vergonha de mim? Sou gordinha e tenho um pouco de insegurança com isso.

elas perguntam
1 3
eles respondem
03/01/2020 18h57
Ele tem vagonha mas não é por sua causa
elas respondem
03/01/2020 19h02
Você acabou de dizer que é só para sexo
Então não a porque andar de mão dada
anônima
03/01/2020 18h52
Pode ser que sim. Ou pode ser que ele não queira "se queimar", tipo mostrar que ainda está na pista.
03/01/2020 18h54
Se você parecer muito mais velho que vc talvez não fique constrangido do pessoal pensar que vc poderia ser filha dele? Sei lá...cada cabeça uma setença.