Eu era criança, claro minha personalidade mudou e minha aparência tbm, tanto que estou namorando o irmão dele, muitos anos dps, nós éramos criança. Mas como à vida é engraçada né? Por mera coincidência isso, fazia tempo q eu não o via e ele não me reconheu e tbm não se lembra de nenhuma "Clara".

Mas tenho complexo até hj pq ele fazia bullying cmg quando eu era mais nova e eu odeio. Queria que ele morresse, pagaria alguém, mas não seria o suficiente e nunca vou perdoar ele.

elas perguntam
2 2
eles respondem
03/01/2020 18h47
Guardar rancor é o mesmo que tomar veneno esperando que o outro morra.

Deixa esse imbecil para lá.
03/01/2020 19h03
você esta perdendo tempo guardando ódio do cara quem ta se fodendo e você, esquece essa historia vai ser melhor.
elas respondem
03/01/2020 18h44
Não julgo porque bullying é uma merda e fode total o psicólogo da gente. Mas não se rebaixe a tanto. Uma pessoa que faz bullying tem mais problema consigo mesma do que com os outros, quer descontar suas frustrações nos outros e precisa rebaixá-los para se sentir melhor consigo mesma. (Um clássico da psicologia, pode pesquisar se não acreditar em mim). Sugiro que você deixe para lá.
03/01/2020 19h06
Banca a Frida, durma com as mulheres que ele dormir, faça que elas queiram mais vc e n ele