quais são suas idades?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
16/02/2017 20h29
Uma moça virgem, passa segurança, no sentido de não se correr risco de DST, inspira maior delicadeza, sensibilidade, carinho, pois são extremamente românticas, sonhadoras e até choram as vezes à espera daquele que irá ama-la e faze-la mulher. Qual homem não quer uma virgem? A mulher experiênte, tb passa segurança, pq sabem o que querem e se estão com um homem é pq ela o avaliou e escolheu, mas são tb senhoras de si, para decidir se querem apenas se divertir por uma noite apenas, sem esperar telefonema no dia seguinte. São exigentes na cama pq um homem tem q estar à sua altura. Qual homem não quer uma mulher experiênte? Acho que, tanto a virgem quanto a experiênte, cada uma tem suas peculiaridades que encantam um homem.
16/02/2017 20h34
isso nao faz diferença
23/04/2016 21h38
Com uma virgem podemos ensinar, com uma experiente podemos aprender...
elas respondem
16/02/2017 20h33
Observando e ganhando pontos.