A gnt saiu na praça e dps fomos no shopping. N lembro de ter falado ou feito nada demais,

A única coisa é que durante a conversa do nada eu falei se ela fazer ia carinho. E depois tb do beijo. Aliás ela disse q n beija no primeiro encontro, eu disfarcei e disse q n hj. Seria por causa disto? Acho q n seria nada mais.

O fato é que se ela bloqueou n queria.

eles perguntam
3 4
elas respondem
03/01/2020 19h19
Eu não entendi direito. Vai que ela também não tenha entendido...
03/01/2020 19h17
Ela não gostou de vc talvez te achou infantil
03/01/2020 20h45
Ela deve n ter curtido o encontro ou apareceu algm melhor para ela.
eles respondem
03/01/2020 19h15
Pera ai vou pegar minha bola de cristal.
03/01/2020 19h17
Não se deve pressionar muito a pessoa, não sei a idade dela ou experiência, então é melhor ir com calma na próxima vez. se ela bloqueou você esquece ela, não se preocupe com isso e busque outra mulher.
03/01/2020 19h42
Tu foi o oitavo encontro dela na semana, e pegou último lugar.
anônimo
03/01/2020 20h45
À higiene bucal estava em dia?
Seja sincero. Talvez isso seja o motivo dela falar que não beija no primeiro encontro. E o bloqueio, porquê não quer ter um novo encontro no futuro...