Sou bastante corajoso quando se trata de filmes de terror, cobras, aranhas e não tenho quase nada de medo, sou corajoso sabe.
Mas tenho medo de chegar na mina que eu gosto, e isso me errita. Talvez pq eu nunca namorei e minha aparência não é daquelas sabe. Alguém já passou por isso? Podem ajudar? Obgd.

eles perguntam
1 4
elas respondem
03/01/2020 19h32
Filme é ficção, medo de cobras e aranhas alguém pode ajudar, mas o medo de chegar nas pessoas é uma mistura de sentimentos.
eles respondem
03/01/2020 19h30
São coisas bem diferentes
03/01/2020 19h31
Hahaha eu não acredito na lógica desse cara
anônimo
03/01/2020 19h37
É natural sentir medo de cobras, ja que o cérebro associa aquilo a algo perigoso, mas se vc se acostuma a lidar com isso, o medo naturalmente diminui ou acaba. A questão aqui é que vc não está acostumado a chegar em garotas, mas à medida que for chegando esse medo vai diminuindo até sumir de vez.
anônimo
03/01/2020 19h20
O que uma coisa tem a ver com a outra?