IV, V, VI, I, II, III, VII, VIII e IX.

Agora, falando francamente, pode assistir só os clássicos (IV, V e VI) e jogar o resto no lixo, são ruins. O melhor filme da série disparado é o V (Império Contra-ataca)
anônimo
03/01/2020 19h43
Nessa:
https://ibb.co/YhJvYS5
https://ibb.co/GQrYv3z
(Só olhar à data de lançamento).
03/01/2020 21h18
Não tem ordem correta, tem algumas ordens sugeridas. Pode ser a ordem de lançamento: 4, 5, 6, 1, 2, 3, 7, 8, 9. Pode ser a ordem cronológica dos acontecimentos e aí basta assistir de 1 a 9 na ordem. Só acho que não dá para separar os filmes de cada trilogia, aí é embaralhar demais.
03/01/2020 21h21
A ordem cronológica
Mas não assista as continuações da Disney, puro lixo
anônimo
04/01/2020 01h35
Pela ordem de lançamento. Deve deixar o George Lucas te decepcionar na ordem que ele planejou.
P.S.: A última trilogia não vale a pena.
elas respondem
anônima
03/01/2020 19h41
Olha, você pode assistir pela ordem cronológica:

Essa ordem de cima.

Mas já vi muita gente assistindo pela ordem de lançamento dos filmes, o que eu gosto mais e foi o que eu fiz quando assisti pela primeira vez.
E não se esqueça dos filmes novos, que eu sou suspeita de falar, mas eu lhe recomendo muito!

Mas de certa forma, não existe ordem correta, importante é gostar dos filmes e ser uma experiência legal.
03/01/2020 19h43
A ordem de lançamento é 4 5 6 1 2 3, mas a cronológica do universo é do 1 ao 6 e depois os novos aí
anônima
04/01/2020 01h36
Observando kkk