Quero que um homen me mande um áudio pra mim ter provas contra ele , mas não posso falar " me manda um áudio" e nem " quero ouvir sua voz "
pois vai parecer suspeito demais , como fazer ele me mandar uma áudio sem eu pedir
Ele já me mandou várias vezes , mas meu celular apagou todas minhas mensagem e agora preciso urgente
( Esse título é o único que foi aceito )

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
03/01/2020 19h47
Se ele não te quer se esqueça não adianta manipular mais cedo ou mais tarde ele descobre