O cara sempre insistiu pra me ver e sair comigo, ele é do Rio e eu moro em Niterói.. ele tem carro. E eu não( ele sabe disso) dai eu sugeri que ele viesse me buscar aqui já que não é tão longe, mas apenas sugeri não mandei. Ele disse que não, que preferia que a gente não se encontrasse então, e não disse o motivo. Disse que prefere que eu vá lá.. pra mim não tem problema eu pegar uber e ir lá só fiquei chateada pela maneira que ele preferiu desistir de me ver tão fácil. Estou sendo dramática demais em não querer mais nada com ele ou estou certa?

elas perguntam
10 4
eles respondem
03/01/2020 20h17
Um babaca... Poderia ao menos ter sido gentil... Mas veja q se livrou de um babaca
anônimo
03/01/2020 20h17
Ele é um babaca!
anônimo
03/01/2020 19h58
Porra, se o cara tem carro já tá sendo ridículo 2 vezes. Primeiro que a atitude de homem é ir até vc e segundo tendo carro fazer vc sair de niteroi demonstra como vai te tratar futuramente. E se fez pouco caso piorou, vc não está sendo grossa ele que não está acompanhando seu nível, vc quer um Homem não um projeto escroto. Já fica esperta quena certa vai dar dor cabeça no fut, se já é assim pra te conhecer pessoalmente
anônimo
03/01/2020 20h08
Não sei se é grosso, mas é fresco. Evite.
anônimo
03/01/2020 20h11
Tá mal em, ele não teve consideração nenhuma. Pro cara tu não tá valendo o combustível, será que ele trata todas assim ou só vc?

Quando o cara tá afim só de aceitar o convite ele já quer fazer uma surpresa ou fica contente, esse dai nem quis buscar.
03/01/2020 20h16
Ele ficou com medo de ser golpe e ele ser assaltado. Eu relevaria, pq ele não te conhece ainda!
anônimo
03/01/2020 20h18
se ta certa. se ficar caro uber pra vc não vá, e se ele quer sair com vc ele que resolva.
03/01/2020 20h21
Troca por um que não seja pão duro!
anônimo
04/01/2020 18h33
podiam combinar de se encontrarem em um ponto no meio do caminho, seria um meio termo.
anônimo
06/01/2020 05h54
Está certa, se ele quer te ver pq vc que tem que ir lá?
elas respondem
anônima
03/01/2020 19h52
Não
03/01/2020 19h53
Está certa, mas gente!
03/01/2020 19h58
Se ele fosse pagar o Uber tranquilo
Poderiam ter se encontrado em um lugar próximo para os dois
03/01/2020 20h19
Kkk eu achei ele folgado