Categoria B.

Se não reprovar. Em 1 mês já consigo?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
03/01/2020 20h00
Não. Tem as aulas práticas e teóricas. Não sei se é em todos os estados, mas vc só pode fazer 3 aulas práticas por dia. As provas, exames dependem da disponibilidade do DETRAN. Eu não reprovei em nada e levei 6 meses
03/01/2020 20h27
A auto escola fala que sim, mas é mentira.
Tirei AB e deu pra conciliar as aulas, mas demorou.
Eu dei entrada em agosto e só fui pegar a CNH em fevereiro, pq teve recesso no final de dezembro/começo janeiro

Fiz as aulas teoricas, prova, o simulador, várias aulas de carro e moto e enfim a prova final.
Não reprovei em nada.
03/01/2020 21h07
Acho que se não tivesse reprovado na prova prática teria pego a CNH em no máximo 3 meses
elas respondem
03/01/2020 20h02
Faz tanto tempo que eu passei pela escola de pilotagem da Sra. Puff que já nem lembro direito...mas vim dar uma força pra deixar a pergunta em destaque.
anônima
03/01/2020 20h16
Quando tirei a minha, demorou até três meses, passei em todos exames. Foi rapidinho.
03/01/2020 20h18
Eu tirei em 4 meses, sou de São Paulo Capital!

Muita força para você kkkk só que passou pela auto-escola sabe a merda que é!