Minha professora de ciências estava contando certas coisas e com as exatas palavras disse ''... os garotos podem até preferir as "putas", mas não é com elas que eles querem/vão dividir suas angústias, seus medos, felicidades, inseguranças e etc..."
Mas então, isso é verdade?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
05/07/2014 12h42
Um homem alpha não divide seus medos, inseguranças e angustias para uma mulher!

Com as putas queremos só sexo e safadeza!

Jamais terei um relacionamento sério com uma puta!
anônimo
05/07/2014 12h59
Estou com o anonimo!!
anônimo
05/07/2014 20h39
Se um homem fosse dividir seus medos e inseguranças com uma mulher, levaria um pé na bunda. É triste...
10/07/2014 16h10
esta meio certo, os homens gostam das putas, mas é com as boas moças que vamos nos casar e ter filhos.......agora esse negocio de medinho......tua professora deve ser meio retardada