Então gente ando triste, no réveillon todo mundo tinha namorados se abraçando menos eu, fiquei sozinha sou muito flertada mais caras de iniciativa está muito difícil demais mesmooo hj eu fui no super mercado e tinha um cara me flertando mais o cara só me olha sorri para mim mais o mais importante é a iniciativa e ele nem chegou em mim
Sei lá ando desmotivada quero para de me iludir com os caras e me conformar sozinha pq percebo que ninguém nunca vai chegar em mim

elas perguntam
10 2
eles respondem
anônimo
03/01/2020 20h53
Peça alguém em namoro entao
anônimo
03/01/2020 20h50
Isso acontece geralmente com pessoas atraentes (bonitas/lindas)...

E chato né??

Elas olham! Elas elogiam! Fazem tudo!

Mas no fim....

Não tem coragem de chamar pra ficar pra sair pq pensam que você vai negar ou que sua vida e outro nível...

Triste e ruim passar por isso. :/

Te desejo sorte.
03/01/2020 21h04
Se você está interessada e ele não chega em você, tome a iniciativa!!. Hoje em dia a maioria dos homens são assim, muitas vezes por insegurança ou vergonha.

Então não espere por ninguém, se você está interessada na pessoa chega logo nela, não espere pela pessoa vir até você. ≠
04/01/2020 01h46
Pq vc n vai neles ?
anônimo
03/01/2020 20h51
Tome você a iniciativa, já pensou nisso?

E pare de ter pena de si mesma, vá a luta.
03/01/2020 20h48
Opa, quer namorar comigo?
anônimo
03/01/2020 21h08
Agradeça ao tal "movimento feminazi", que colocaram todos os homens, como assassinos e estupradores em potencial.

Graças ao "movimento feminazi", uma cantada sutil e inteligente, se transforma em ofensa e assédio sexual, quase um estupro, segundo as feminazis de plantão.

Por isso, muitos homens já preferem nem se habilitar e lançar uma cantada, pois podem ser acusados de assédio.

Antigamente, era normal um homem paquerar ou cantar uma mulher, mas o "movimento feminazi" amedrontou os homens, ameaçando de processos e indenizações, além dessas feminazis adorarem assassinar reputações apenas por causa de uma cantada.
anônimo
03/01/2020 21h11
Se quiser namorar eu topo. Comigo chego chegando.
anônimo
03/01/2020 22h37
Hj em dia os homens sao muito inseguros.Digo por mim mesmo,que apesar da aparencia nao me sinto brm pra iniciar uma conversa.Deixo elas virem
04/01/2020 02h03
Sorte a sua que rola uns flertes, mas se vc acha que é desvantagem, nem hesite, largue mão
elas respondem
03/01/2020 20h53
Namorar é o de menos,complicado é namorar algm decente.
Mts namoros são fakes...n se iluda. Perdi as contas de qts casais q viviam postando ft boniitnha,do nada terminam e expõem q o relacionamento era tóxico.
Claro q há exceções ...mas mts namoram só por status.
03/01/2020 22h28
Eu só recebi pedido de namoro uma vez em 2015. Faz 5 anos já '-'
Quando você não curte o cara, não tem atração nenhuma por ele, soa da mesma forma que um: "Quer ser minha amiga?"