Já notei que as pessoas debocham de mim, como por exemplo, hj mudei de setor porém eu não queria e fui conversar com meu gerente informando que eu não queria, ele disse pra o meu chefe atual, : E aí, tu quer? O outro respondeu: quero

elas perguntam
3 0
eles respondem
03/01/2020 21h11
Provavelmente porque você se altera quando é vítima da piada. Se levar na esportiva dificilmente vão repetir a zueira constantemente.
03/01/2020 21h13
Chefe manda, tu obedece, fim.
anônimo
03/01/2020 21h13
É tudo coisa da sua cabeça, você só só estava no lugar errado na hora errada.