Há 6 meses sofro muito no meu trabalho, tudo da errado pra mim, faço sempre meu trabalho direito, porém não consigo nada, sempre recebendo nãos, e quando finalmente quando consigo algo, a coisa desanda e tudo que tava dando certo volta pra trás,( na verdade tem uma pessoa por trás disso, ok) é um ciclo sem fim ...

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
03/01/2020 21h37
Sim, melhor ir vendo um que te faça mais feliz.
03/01/2020 21h39
Ta na hora né....
03/01/2020 21h42
Tá boa a vida hein, se eu perco meu trabalho eu tô é fudido.
03/01/2020 21h42
Tente mais uma mês para ter certeza de que quer sair, não se esqueça o Brasil está em crise ainda, desemprego ainda está auto só sai desse se já tiver arrumado outro para que assim você não fique parada.