Sou um cara carinhoso, romântico, faço tudo que posso quando estou em um relacionamento para fazer a mulher feliz. Mas no sexo sou bem fraco, no sexo com penetração, amo fazer oral, e faço muito bem segundo elas. Mas sempre reclamam que eu não faço sexo convencional. E elas sempre dizem que sou o melhor namorado que já tiveram. Vocês me aceitariam assim, ou não? Tenho que procurar alguma ajuda especializada?

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
03/01/2020 21h44
no sexo sou bem fraco, no sexo com penetração,

pq anonimo? é o tamanho do pau
anônima
03/01/2020 21h45
O que seria sexo convencional? Tudo é questão de experiência e amadurecimento. Vale repensar o que você não está fazendo ou como melhorar (se quiser, por você e não por elas).
anônima
03/01/2020 21h45
a grosso modo vc pode fazer filho?
anônima
03/01/2020 21h45
Como assim "fraco"?
Apesar de nunca ter feito, eu acho que não ligaria tanto assim para penetração, algumas pessoas ainda focam muito nessa parte. Eu acho que explorar o corpo do outro é bem melhor e menos repetitivo.
anônima
03/01/2020 21h53
"Mas no sexo sou bem fraco, no sexo com penetração"

Aceitaria com certeza. É uma preferência minha.
eles respondem
03/01/2020 21h47
Ja tentou procurar alguma ajuda da olhada no YouTube tem uns canais bem legais sobre sexo.
anônimo
04/01/2020 18h19
se não sabe fazer, deixa que ela te ensine, fique por baixo e deixa ela sentar e te ensinar.
anônimo
03/01/2020 21h42
Nem terminei de ler, mais caras igual você só se dão mau...
anônimo
03/01/2020 21h42
Eita...
03/01/2020 21h45
Como assim fraco? Não aguenta por muito tempo?
anônimo
03/01/2020 21h49
Vixi mano o jeito é arrumar uma mulher que não valorize tanto o sexo igual vc oque sera muito difícil kkkkk boa sorte
03/01/2020 21h45
Hahahahahaha, o cara fala na cara dura que não sabe fuder, mas que teve várias namoradas que dizem que ele faz o melhor sexo oral e todas disseram "tu foi o melhor"

Pode isso, Arnaldo?