Alguem sabe de algum produtor músical e que pode me ajudar no meio da música?

eles perguntam
0 4
eles respondem
03/01/2020 22h03
Muitos querem mas nem todos conseguem, se vc realmente quer seguir com isso vc nao deve pensar na fama, vc tem que trabalhar duro, a fama é so consequencia do seu trabalho. Alem do trabalho, tem que ter talento e um pouco de sorte
anônimo
03/01/2020 22h04
Só trabalho com áudios do vocaaro
04/01/2020 02h10
Se lança no YouTube cara.
anônimo
04/01/2020 02h59
Cara, quem tem talento de verdade não sonha em ficar famoso e sim em mostrar sua arte a fama só é uma consequência indesejada por quem realmente tem talento.