Foi depois de se beijarem na festa, um amigo apresentou, só conversando pelo zap...

Estou triste que mesmo depois de ter vencido os meus medos nenhuma mulher parefe deonstrar real vontade de se relacionar comigo, mesmo que elas fiquem super a vontade, conversem e me adicionem nas redes sociais.

Não que eu queira ser trata do mal, mas queria dar uns beijinhos Huahuahuahu. Como vcs fizeram?

eles perguntam
0 5
eles respondem
03/01/2020 22h00
Falei que era um mago árabe do califado de Al-Andalus e que tinha todos os poderes místicos em minhas mãos
03/01/2020 22h04
Falando do único namoro que tive, ela pediu meu número pra um amigo e depois me chamou no Whatsapp, conversamos, saímos, ficamos, namoramos e terminamos.
anônimo
03/01/2020 22h10
Eu estava treinando capoeira com meu amigo e meu irmão e uma garota qe estava observando pediu pra ficar comigo e uma outra ficou com meu amigo, alias ex amigo agora :^/. Observe, eu nunca namorei sério, só fiquei e de beijo ainda, nem rolou um sexo :^( carai eu sou um merda aaaaa mas pelo menos deu pra beijar muito hehehehehe
04/01/2020 02h03
Cantei ela, peguei contato, chamei nas mensagem, namoramos e terminamos. Eu era bom nas cantada.
04/01/2020 02h04
Minhas experiências são um histórico de fracasso, a única coisa que fiz pra isso acontecer foi existir