Quando vc já conhece mt bem uma pessoa, vcs se dão super bem, mas o assunto acaba... Sobre oq falar? Como manter smp uma conversa interessante e viva no dia a dia? Tô cansada de ficar comentando sobre os mesmos acontecimentos q já vivemos no passado ou ficar fofocando sobre a vida alheia. Oq vcs fazem nessas horas? Como se reconectar com uma pessoa q vc gosta, qnd o afastamento é gerado apenas pela falta de assunto?

Obs: n sei se gostaria de ficar falando sobre mim ou sobre a minha rotina o tempo todo... parece ser um comportamento meio egocêntrico, ou um diálogo mt superficial, n sei se aproximaria a pessoa ou afastaria ela ainda mais.

Oq vcs fariam gente? N quero perder essa pessoa, mas n sei mais como puxar assunto (ela tbm tenta, mas a gente se conhece tanto, q fica difícil falar uma coisa q o outro n saiba)... Me deem dicas pessoal!

elas perguntam
2 1
eles respondem
04/01/2020 18h25
saiam juntos, construam momentos.
anônimo
03/01/2020 22h09
Isso tem que ser natural, fale coisas sobre sua vida e pergunte sobre a vida da outra etc...
elas respondem
04/01/2020 18h31
Assunto nunca acaba ,quando você conhece bem pessoa vocês conversam desde coisas interessantes até às coisas mais fúteis mas com ela se torna interessante
Como tamanho galáxia e do universo a memes idiotas
Um assunto puxa o outro .
Além coisas do cotiano