Tenho 21, e quase todos os encontros não saíram do primeiro encontro. Como já saí dezenas de vezes estes anos, achei que poderia ser algo relacionado.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
03/01/2020 22h07
O que é asperger?
eles respondem
03/01/2020 22h05
Tu amou alguma dessas gurias? Ou é tudo carência, inadaptação, querer "alguém"? Vocês fazem tudo errado, porra. Vive tua vida, cresce, sai da bolha. Se fortaleça enquanto homem. E quando sentir um apego genuíno, e tiver abertura dela, tente. E não vai funcionar na primeira vez não. Mas ficar atrás "de alguém" é querer usar outro ser humano pra aliviar sua solidão, depois vocês só se fodem e ficam chorando.
03/01/2020 22h04
Meu irmão também tem Asperger e já conseguiu ficar com algumas garotas

Deve ser seu jeito, tenta encontrar alguém parecido com vc
anônimo
03/01/2020 22h07
Não tenho diagnóstico, mas me encaixo muito no perfil asperger. Não sei se fomos feitos pra namorar, amigo :/

Acho que as meninas devem nós achar muitos estranhos, ou certinhos, às vezes, ou sei lá o que.
anônimo
03/01/2020 22h07
Eu creio que vc não encontrou a pessoa ideal. Tente tirar da mente a ideia de ficar. Busque um relacionamento. Muitos reclamam de não conseguirem nem o primeiro encontro e vc consegue vários, veja pelo lado positivo